230927

 Crato, 27 de setembro de 2023.


Secretaria de saúde municipal de Crato



Ontem eu fui no posto e disseram para eu ir hoje. Hoje eu fui e disseram que eu tinha que ter ido ontem de tarde. 

Mas que eu podia ir a secretaria de saúde tentar uma vaga não ligada a um posto de saúde específico. Entre ir ao posto e voltar para a secretaria eu andei 3,4 quilômetros. 

Chegando lá, enfrentei uma fila que não demorou muito, mas que foi um desgraça em relação às conversas que eu ouvi. Não vou repetir aqui porque não quero estragar o dia de ninguém, mas finalmente chegou minha vez e então me disseram que minha fila não era aquela, tinha que ser uma só para tratamento dentário. Fui pra sala certa e não tinha fila. Eu podia marcar para amanhã ou para segunda e escolhi segunda.

Antes de almoçar estava com tanto nojo que joguei minhas roupas no quintal para que o sol as purificasse e tomei um banho minucioso. Fiz duas refeições de comida cozinhada bem fartas além das duas refeições de whey que compõem minha dieta. O objetivo no momento é manter o peso e não mais perder, vamos ver como me saio, não me pesei hoje.

Até.


        Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com


Nesse texto eu contei o fim de semana de luta meu e do meu colega Sibério, quem ainda não leu recomendo:

Fim de semana de luta

Este foi meu texto elaborado mais recente:

 A menina que não quis fazer ENEM - Parte I


        Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu quimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com


Evento em que vou lutar


        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225