20260622
Crato, 22 de junho de 2026 (segunda-feira) Olá, leitores. Eu passei o fim de semana abaixo de minhas capacidades cognitivas normais. Não conseguia lembrar das coisas. Ontem não consegui jogar videogame. E no sábado só consegui render de Sagat. Ele é um boneco de videogame muito grande, maior que a maioria dos adversários. Normalmente eu jogo mais e rendo mais de Sakura, que é pequena, menor que a maioria dos adversários. Isso parece ser um sintoma de desorganização motora. Chegou um ponto que eu comecei a me irritar com esses jogos que eu gosto tanto. Isso foi no sábado à noite, desde então ainda não voltei a jogar, estamos na segunda de manhã. Eu hoje já fui me pesar, já treinei barras australianas lá na Asa. Já fui até a frente da Unesco. Lavei meu quimono. E já trabalhei em um plano de aula que vou executar quarta-feira. Estou...