20250323
Crato, 23 de março de 2025 (domingo)
Olá leitores.
Essa semana que passou foi difícil e a próxima promete ser mais difícil ainda.
A gata Lua que está com leucemia está desorientada, mas continua comendo. Só tem ração para ela comer até quinta-feira.
A gata Lua agora só come sachê. Dois por dia. Quem quiser pode me entregar um sachê ou mandar pix: diegosergioadv@gmail.com
Com coisas chatas acontecendo e eu me premiando com fichas a cada chatice e a cada tarefa, ontem estava com mais de vinte fichas e sem vontade de jogar. Fui conversar com o Chat Não Sei o que PT e ele recomendou que eu abandonasse o fliperama e jogasse livremente. Robô burro. Evidente que eu não ia fazer isso. Resolvi tentar finalizar Street Fighter na dificuldade 7. Foi bem difícil porque eu não estava no meu melhor desempenho. O Akuma deu um trabalho infeliz. O Ryu deu menos. Terminei conseguindo finalizar. Depois joguei uma ficha no Megaman X e venci seis chefes. No sétimo eu já estava tão cansado, tinha "cura" mas morri. Fui gastar algumas fichas no Chrono Trigger, e fiquei rodando numa igreja cheia de monstros sem saber para onde ir. Encerrei vencendo algumas lutas de Street Fighter na dificuldade 8, (a mais difícil).
Quando eu terminei de jogar, já era perto de uma da manhã. E eu por algum motivo achava que a Fórmula 1 ia ser uma da manhã, mas ia ser quatro da manhã! Fui dormir. Mas sei que a McLaren ganhou de novo, o brasileiro terminou uma corrida pela primeira vez e as duas Ferraris foram eliminadas.
Assisti quase nada de esporte essa semana. Só umas lutas de um campeonato que deve ter acontecido um mês atrás. E pouquíssimas lutas do campeonato que aconteceu esse fim de semana. O destaque foi uma luta em que tinha um brasileiro disputando ouro. Uma rara luta que assisti ao vivo porque alguém do judô me avisou que estava assistindo também. Engraçado que ele defendeu um ataque com o cotovelo de um jeito que eu já defendi uma vez e aparentemente se machucou. Isso foi bem no começo. Acabou os quatro minutos normais e o adversário venceu nos acréscimos.
Fui para a missa de São José na quarta-feira. Houve um feriado na semana mas não impediu as duas aulas de judô. Faltam sete dias para a luta de Vitória no Brasileiro Regional. Como se a vida de uma criança de treze anos já não tivesse desafios suficientes inventaram uma série onde uma menina de 13 anos é assassinada a facadas e que "todo pai e mãe de adolescente tem que assistir". Vou me conter sobre o que eu estou pensando sobre essa série porque o texto já está baixo astral demais sem isso. Mas eu preciso assistir alguma coisa. Acho que vou assistir 24 horas. Bem mais leve que essas maluquices que querem que a gente assista hoje.
Boa quaresma. Estou preparando minha páscoa e procurando gente para se preparar comigo, até o momento não apareceu nem um interessado.
Até.
Comentários
Postar um comentário