20240905

            Crato, 2 de setembro de 2024. (segunda)








E vamos começando o primeiro dia útil do mês lutando contra a balança. Pesei 93,7 quilos. Minha categoria é até 89,9. 

Whey, um pão sem margarina e café sem açúcar. Depois fui atrás de alguém para consertar um problema em minha porta. Rápido. Porque às nove horas tinha uma videoconferência relacionada à advocacia.

São onze horas e cinquenta minutos. Vou almoçar.

Fui para aula de judô no SESC. Com hoje foram cinco dias seguidos treinando judô em tatames. Está cansativo mas está muito satisfatório. Depois da aula pesei 93,5 quilos.




Me ajude a lutar na Copa Samurai. Pix: diegosergioadv@gmail.com




Crato, 3 de setembro de 2024. (terça)




Hoje de manhã um homem veio olhar minha porta. Disse que amanhã volta para consertar.

Depois que ele saiu fui me pesar e estava com 93,4 quilos.

A noite fui para minha aula de judô normal. Com isso, são seis dias seguidos.




Crato, 4 de setembro de 2024. (quarta)




E hoje completei o sétimo dia seguido treinando judô. Depois da aula pesei 92,8 quilos. 

Pela manhã não pude me pesar porque o soldador veio cedo consertar a porta. O trabalho dele ficou muito bom. Para a gata Trinity não fugir enquanto a casa estava sem porta a levei para casa de minha mãe. Que ao contrário de mim não gosta de ficar com portas e janelas fechadas. Foi uma provação para ela cuidar de Trinity por algumas horas. Mas ainda bem que a porta ficou pronta antes do almoço. Minha mãe que conseguiu esse soldador, os que eu fui atrás na segunda nem deram resposta. 

Hoje consegui publicar um texto elaborado. Bem curto. Gostei muito do resultado.




Crato, 5 de setembro de 2024. (quinta)




Hoje de madrugada saiu mais um episódio de Anéis de Poder. Eu fui pesquisar o que vai acontecer e não me animei muito. Quando der eu assisto.

Pela manhã fui me pesar e estava com 92,6 quilos.

Na hora do almoço assisti a primeira luta de judô nos jogos paraolímpicos de Paris. Foi a primeira vez na minha vida em que consegui assistir uma luta dessas. E a primeira a lutar foi logo uma brasileira. Eu terminei chorando. É muito lindo. Espero conseguir escrever mais a respeito..

À noite fui para a aula de judô. Com isso, foram oito dias seguidos treinando judô em tatame. Porque mesmo quando eu corro, levanto peso e assisto lutas estou treinando judô, mas com colegas em tatame foi o ciclo mais intenso que já fiz. Depois da aula pesei 92,5 quilos.

Vitória não foi. Terça-feira ela estava zombando de mim dizendo que treinar vários dias seguidos é normal para ela e não sei o que. Só que ser humano nem um é feito de aço. Pelo que me contaram ela teve uma pequena estafa. Vou procurar saber o que realmente aconteceu amanhã.




Até.




        Rifa.
       

       Uma maneira de me ajudar é comprar uma rifa da minha mãe. São duas peças de crochê e o número custa dez reais. Basta pagar pelo meu pix: diegosergioadv@gmail.com depois me contatar avisando e escolhendo o número. Além do e-mail posso ser contatado pelo Instagram @diegosergioat ou pelo WhatsApp (88) 981043472.

            



Sobre meus três anos de aula de judô.         




       Eu percebi que as coreanas que eu costumo assistir celebram muitas coisas com bolo e velas, não só o aniversário de nascimento. Isso me deu a ideia de celebrar o meu aniversário de três anos de aula de judô que vai se completar dia 5 de outubro, um sábado. Seria um bolo com uma vela de três anos, juntos dos meus leitores que moram perto e queiram vir. Para todos os leitores participarem, mesmo os que  moram longe eu planejo preparar uma revista. Uma versão impressa do meu blog.

        Para a celebração poder acontecer várias coisas precisam dar certo. Eu preciso passar no exame de faixa que vou fazer em breve, eu preciso conseguir lutar no cearense e na copa Samurai e eu não posso estar doente e nem machucado. E para os leitores receberem a revista, obviamente ela precisa estar pronta. 

       Qualquer um de vocês pode me ajudar com a revista, me mandando textos, fotos ou desenhos. Só falar comigo por e-mail ou outro meio. 




            Tenho aulas de Judô na Ikigai Dojô em Crato, Ceará e sou atualmente 3º kyu (faixa verde).

             Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô.

            Pretendo lutar na Copa Samurai 2024, no dia 21 de setembro.              Qualquer ajuda é bem vinda, me ler já é uma grande ajuda. Divulgar é muito bom. Ajuda em dinheiro também.



                Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



               Estimativas de gastos para lutar na Copa Samurai 2024:


               Quimono azul: 6 vezes de R$ 43,00.

               Inscrição R$ 120,00

               Passagens R$ 17,60


            
Melhores momentos da Copa Samurai 2023. (Eu apareço.)



       Meu Instagram
       Meu BlueSky


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225