20240815

  Crato, 7 de agosto de 2024. (quarta)








Hoje ao acordar reparei que todo o pus do dedo saiu. Já consigo lutar de novo. Malhei membros superiores e corri.




Crato, 8 de agosto de 2024. (quinta)




Consegui participar da aula de judô, o dedo não incomodou.

Hoje minha mãe fez um grande esforço de salvar uma estampa que eu gosto muito e que estava em uma camisa velha. Ela tirou e costurou numa camisa nova.

Comprei linha e agulha para bordar minha faixa amarela. Custou um real e setenta centavos.



Me ajude a lutar na Copa Samurai: diegosergioadv@gmail.com



Crato, 10 de agosto de 2024. (sábado)




Hoje foi um dia difícil. Mas agora estou melhor. Só cabeça mesmo. 

A preparação para a próxima luta está indo bem. Mesmo sem dieta estou estável em 93 quilos que é o peso ideal para o momento.

Consegui me inscrever para fazer aulas de judô no SESC. Assim pelo menos por alguns dias vou treinar judô em dois lugares. E já treinei lá ontem, sexta-feira.

Hoje fui no centro cultural, depois corri na praça.




Crato, 13 de agosto de 2024. (terça)




Está fazendo 24ºc mas acabou de cair umas gotinhas de chuva. 

As coisas parecem que estão vagarosamente dando certo. Mas estou em um momento difícil. De alguma maneira estou encontrando inspiração para escrever os textos elaborados. Por causa disso não consegui escrever aqui nem ontem nem domingo.

Abandonaram uma gata aqui perto com dois filhotes. Já crescidinhos mas ainda mamando. Tomara que não chova mais. 

Tive aula de judô ontem e hoje.



Crato, 14 de agosto de 2024. (quarta)




Hoje bem cedo acompanhei minha mãe até o posto de saúde. Chegando lá Fiquei lendo uns capítulos de Guerra dos Tronos. Eu gosto como os personagens treinam com muita frequência. 

Jon Snow aprendendo que não se deve machucar os coleguinhas de treino é uma narrativa muito lúdica. E como estou nesse momento de bastante treino, termino espelhando um pouco

Fiz as três aulas no SESC como eu tinha planejado. No final, pedi a palavra e agradeci a todos. 


Crato, 15 de agosto de 2024. (quinta)

Não lembro quando decidi fazer uma semana de treino intenso começando duas semanas depois de lutar em Fortaleza. Não sei se foi antes de viajar, se foi em Fortaleza ou foi só depois de voltar. Eu converso com o Chat não sei o que PT tanto no computador como no celular então pode ter sido em qualquer lugar.

Acontece que quando meu dedo apareceu infeccionado eu pensei que esse plano tinha ido por água abaixo. Mas graças a Deus o antibiótico fez a infecção passar muito rápido. 

Na quarta-feira da semana passada quando percebi que o dedo estava curado da doença me informei do que precisava  para poder fazer aulas no SESC.

Eu sou um advogado que tem horror a burocracia. Quando jogava basquete era um assíduo frequentador do SESC Crato e do SESC Juazeiro do Norte. E sentia imenso ódio de precisar fazer dois cadastros se quisesse ter atividades nos dois SESCs. Terminou que nunca fiz, até sexta-feira passada. 

Depois de conversar com a minha professora de judô e com o professor de judô do SESC, fiz minha inscrição na sexta de manhã e participei da aula sexta à noite.

No sábado corri. Estava planejando um treino para domingo mas o dia dos pais terminou impedindo. Aí fiz aula de judô, segunda, terça, quarta e hoje.

Foi uma experiência interessante. Tomei tantas pequenas pancadas nesses dias que adquiri uma certa resistência. Estou com várias dorezinhas pelo corpo mas não chegam a incomodar. Chutes nas canelas agora incomodam muito menos.

O pessoal da minha equipe está realmente se preparando para a Copa Samurai, e Vitória para os jogos escolares, as datas coincidiram. 

Até o pessoal da minha paróquia que estava parado por causa de uma reforma estão se mexendo. Tem uma moça treinando lá no SESC e hoje vários foram treinar lá na academia que eu treino normalmente. Não no meu horário, no horário antes. É mais compatível com o tamanho deles.

O prédio da paróquia onde eles normalmente treinam não parece estar próximo de ficar pronto, passei em frente ontem quando fui com minha mãe ao posto. 

A preparação para a Copa Samurai continua, mas agora numa fase menos intensa.




Até.


Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com




Sobre meus três anos de aula de judô.         




       Eu percebi que as coreanas que eu costumo assistir celebram muitas coisas com bolo e velas, não só o aniversário de nascimento. Isso me deu a ideia de celebrar o meu aniversário de três anos de aula de judô que vai se completar dia 5 de outubro, um sábado. Seria um bolo com uma vela de três anos, juntos dos meus leitores que moram perto e queiram vir. Para todos os leitores participarem, mesmo os que  moram longe eu planejo preparar uma revista. Uma versão impressa do meu blog.

        Para a celebração poder acontecer várias coisas precisam dar certo. Eu preciso passar no exame de faixa que vou fazer em breve, eu preciso conseguir lutar no cearense e na copa Samurai e eu não posso estar doente e nem machucado. E para os leitores receberem a revista, obviamente ela precisa estar pronta. 

       Qualquer um de vocês pode me ajudar com a revista, me mandando textos, fotos ou desenhos. Só falar comigo por e-mail ou outro meio. 




            Tenho aulas de Judô na Ikigai Dojô em Crato, Ceará e sou atualmente 3º kyu (faixa verde).

             Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô.

             Pretendo lutar na Copa Samurai 2024, no dia 21 de setembro.              Qualquer ajuda é bem vinda, me ler já é uma grande ajuda. Divulgar é muito bom. Ajuda em dinheiro também.



                Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



               Estimativas de gastos para lutar na Copa Samurai 2024:


               Quimono azul: 6 vezes de R$ 43,00.

               Inscrição R$ 120,00

               Passagens R$ 17,60


            
Melhores momentos da Copa Samurai 2023. (Eu apareço.)



       Meu Instagram
       Meu Twitter 

       Quadriga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225