20240528

  Crato, 22 de maio de 2024. (quarta)



McLaren com as cores do capacete de Senna




A medição de sono de ontem para hoje foi a pior até agora. Pela primeira vez teve um período acordado, (insônia).

Corri na praça.

Terminei de assistir as eliminatórias do primeiro dia do mundial de judô. 



Crato, 23 de maio de 2024. (quinta)




De ontem para hoje consegui dormir às oito horas previstas. Não vou escrever mais aqui hoje para tentar dormir corretamente de novo. Mas sem usar o relógio inteligente.




Crato, 24 de maio de 2024. (sexta)




De ontem para hoje passei sete horas deitado, mas só senti que estava dormindo durante cinco horas.

Por causa desse problema no dedo passei 42 dias sem lutar, mas hoje finalmente voltei. Luta de solo como da última vez também tinha sido. Foram duas lutas muito defensivas. Terminei com o ombro machucado perto do pescoço mas nada grave.

Ontem saiu o segundo disco da Soojin, a artista que foi demitida por uma acusação de delinquência juvenil não provada.



Crato, 25 de maio de 2024. (sábado)




Alguns errinhos da sexta prejudicaram um pouco as medições do sábado. Um pequeno acarajé aumentou meu peso, e duas xícaras de café antes de dormir diminuíram meu sono e provavelmente aumentaram a velocidade dos meus batimentos de coração.

Marquei 64 bpm, 13/8 de pressão, 96% de oxigênio e pesei 95,6 quilos.

Repeti as quinze voltas em uma pista de 450 metros. Com mais de três voltas correndo.




Crato, 26 de maio de 2024 (domingo)




Hoje meus gatos idosos completam treze anos.




Zulu, Lua e Estrela em foto tirada por minha mãe e esculhambada por mim



Eu decidi assistir a Fórmula 1 ao vivo pela primeira vez no ano. Assisti à largada e houve uma batida mais séria. Aí a corrida ficou parada por mais de quarenta minutos. assisti a segunda largada mas depois fui fazer outra coisa.

Li que o piloto da casa, Leclerc de Mônaco ganhou esse que foi o Grande Prêmio de Mônaco. Os carros da McLaren esse fim de semana estavam nas cores do capacete de Senna em homenagem aos 30 anos de sua morte. E uma das duas McLaren, a pilotada pelo australiano Piastri chegou em segundo. A roupa e capacete do piloto também estavam nas cores de Senna.




Crato, 27 de maio de 2024 (segunda)




A obra da casa de minha mãe reiniciou e o trabalho rendeu bastante. A torneira da lavanderia voltou a funcionar, entre outros progressos importantes.

Eu fiquei mais em minha casa cuidando de minhas coisas e tendo um dia bastante produtivo.

Pesei 94,9 quilos em dois momentos do dia, o que foi muito bom. No fim da tarde fui correr na praça.

A professora de judô avisou que está doente mas que mesmo assim amanhã vai ter aula.



Crato, 28 de maio de 2024 (terça)




A obra de minha mãe continua. Eu precisei ficar lá pela manhã porque minha mãe teve que sair. Levei uma mochila cheia de livros físicos mas só li um.

Depois do almoço foi preciso comprar telhas, compramos pelo Whatsapp. Chegaram a tempo.

Um conhecido se suicidou. Triste.

Na aula de judô além de voltar a derrubar. Fazia alguns dias que eu tinha derrubado. Voltei a cair. Fazia dois meses que eu não caia. Só levei uma pequena pancada no fêmur. Judô é algo muito impressionante, é realmente incrível tudo que a gente faz e se machucando só um pouquinho.

Esse foi um dos meus textos mais simples dos últimos tempos, mas justamente porque foram dias muito proveitosos. Estou conseguindo seguir as rotinas direitinho o que deixa os dias produtivos mas sem muito para contar. O que na verdade é bom.



Até.




PS: Essa foto dos gatos é o meu primeiro trabalho de edição. Achei digna.



Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com


                


             Tenho aulas de Judô na Ikigai Dojô em Crato, Ceará e sou atualmente 4º kyu (faixa laranja).

             Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô.

             Pretendo lutar no Campeonato Cearense 2024 - 2ª etapa, no dia 27 de julho.

              Qualquer ajuda é bem vinda, me ler já é uma grande ajuda. Divulgar é muito bom. Ajuda em dinheiro também.



                Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

            



              Estimativas de gastos para lutar no Cearense 2ª etapa:


              Quimono azul R$ 440,00

              Inscrição R$ 120,00

              Passagens de ônibus R$ 205,60

              Pernoite em pousada R$ R$ 150,00

              Alimentação R$ 120,00



         

Consulta de preço de passagem (apenas ida).




Local e data da minha próxima luta.




       Meu Instagram
       Meu Twitter 
       Quadriga 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225