240327

  Crato, 19 de março de 2024. (terça)







Dia de São José. Só assisti a missa pelo youtube mesmo. Pesei 95,1 quilos.



Crato, 20 de março de 2024. (quarta)


Hoje eu tive dificuldades nas últimas horas de sono. Deu uma chuva grossa e eu me levantei para guardar o computador. Depois o gato Zulu ficou pedindo comida. Coloquei comida. Depois que eu já tinha adormecido ele veio pedir comida de novo!

Passei a maior parte do dia angustiado. Só assisti a missa depois do almoço. 

Terminei melhorando no final da tarde.

Há vários dias eu vinha tentando alagar uma caverna no Megaman X para pegar um item. Hoje descobri que já tinha conseguido, mas é porque você tem que descer para chegar na água.



Crato, 21 de março de 2024. (quinta)


O dia já está acabando mas eu ainda não assisti a missa. Parece que finalmente me livrei dos problemas digestivos. Não me pesei de manhã porque já estava chateado de não conseguir perder peso. Mas antes da aula de judô pesei 95,2 quilos.



Crato, 23 de março de 2024. (sábado)


Ontem minha mãe foi buscar o prêmio de artesã de crochê do ano e foi em um horário horroroso, três da tarde.

Bati o recorde do ano no xadrez diário (1061). E consegui coletar todos os itens no Megaman X. Para aprender a finalizar o jogo ainda falta muito. A fases finais são extremamente difíceis.

Hoje voltei a malhar depois de vários dias sem conseguir por causa de pequenos problemas de saúde.

Último dia antes de começar a semana santa, assisti a missa de sexta hoje, mas a de sábado ainda não.




Crato, 24 de março de 2024. (domingo)

Domingo de Ramos. De madrugada eu assisti a missa de sábado e de domingo no youtube. Os evangelhos do domingo de ramos em inglês são gigantescos. Muito maiores do que os lidos aqui.

Fui à missa às seis e meia da manhã na catedral. Terminou oito e dez. 

A Ferrari chegou em primeiro e segundo na Fórmula 1 porque os carros da Red Bull tiveram problemas. Enzo Fittipaldi terminou lá atrás na Fórmula 2. Pietro correu uma corrida da Fórmula Indy que não vale para o campeonato e ficou em décimo primeiro.



Crato, 25 de março de 2024. (segunda)


Estou aproveitando a semana santa para se dedicar mais a dieta.

Malhei na praça.



Crato, 26 de março de 2024. (terça)

Eu andei assistindo vídeos de um canal chamado quadrinhos da sarjeta. Foi muito bom porque o dono do canal é doutor em literatura e fez alguns vídeos sobre títulos que ele realmente se debruçou, trazendo perspectivas muito úteis. Principalmente sobre a história em quadrinhos Dragon Ball.

Quando a gente conhece um canal novo o Youtube se apressa em mandar os vídeos que ele sabe que a gente vai gostar. Depois que a gente vê esses, começam a vir vídeos não tão bons. Vale a pena ser criterioso para não ficar vendo bobagens sem graça. 




Crato, 27 de março de 2024. (quarta)


Ontem a aula de judô foi um exercício aeróbico bem puxado. Quando voltei, tomei banho, comi alguma coisa, lavei louça e depois fui dormir, eram onze e meia. Cedo para mim. 

Assisti o Globo Repórter sobre a região onde eu moro. O do dia 22 de março. A pessoa que eu mais gostei foi a senhora que fabrica rede.




        Até


        PS: Eu estava conversando com um estrangeiro no youtube e ele disse que queria ler meu livro. Eu fiquei muito contente com isso mas disse que não tinha livro ainda, só blog e em português aí coloquei o blog e virou um link. Da última vez que fiz isso não ficou um link. Você tinha que copiar e digitar de novo. Ganhei mais um lugar para divulgar meus textos.



Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



             Tenho aulas de Judô na Ikigai Dojô em Crato, Ceará e sou atualmente 4º kyu (faixa laranja).

             Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô.

             Pretendo lutar no Campeonato Cearense 2024 - 2ª etapa, no dia 27 de julho.

              Qualquer ajuda é bem vinda, me ler já é uma grande ajuda. Divulgar é muito bom. Ajuda em dinheiro também.



                Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

            



              Estimativas de gastos para lutar no Cearense 2ª etapa:


              Prestações do Quimono branco por pagar 2x R$ 46,36

              Quimono azul R$ 380,00

              Inscrição R$ 120,00

              Passagens de ônibus R$ 205,60

              Pernoite em pousada R$ R$ 150,00

              Alimentação R$ 120,00



         

Consulta de preço de passagem (apenas ida).




Local e data da minha próxima luta.




       Meu Instagram
       Meu Twitter 
       Quadriga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225