231225

           Crato, 25 de dezembro de 2023. 




Fonte: Pinterest


Feliz Natal.

Hoje é o dia em que os cristãos ocidentais e a partir desse ano os cristãos ucranianos celebram o nascimento de Jesus. Embora eu também tenha recebido feliz natal de russos, judeus, islâmicos e outros orientais. A internet é uma ferramenta maravilhosa.

Acontece que eu celebro meu próprio aniversário durante um mês e dedico mais ou menos esse tempo para ele. Um dia gera dificuldades. Por exemplo:  se você estiver doente no dia não dá para celebrar direito. Foi o caso esse ano. Quarta-feira eu ainda consegui escrever sobre como tinha andado minha doença, mas a partir de quinta piorei muito. Uma febre fraca mas que ficava indo e vindo. Uma falta de apetite seguida por uma grande fome. Muitos espirros, tosses, coriza e lágrimas.  No meio de tudo isso me arrastei até minha academia de judô para ver meus colegas trocando de faixa. Fiquei na porta, mas consegui dar uma olhada. No fim, já que não dá para evitar de ficar doente, é melhor que isso aconteça no recesso judiciário quando um dos seus trabalhos, no caso a advocacia, está parado. O outro trabalho, o de escritor, teve que parar também, paciência. Enquanto estava doente ainda consegui ler e assistir algumas coisas que espero, me ajudem nos textos futuros, sejam  petições, blogs ou livros.

Espero que vocês celebrem o aniversário de Jesus hoje e nas próximas semanas, com saúde ou pelo menos resignação de que cada dia vale a pena.


Feliz 2024.


        Sérgio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023