231113
Crato, 9 de novembro de 2023. (quinta)
Depois de dois dias seguidos de aula de judô eu ainda fui revisar meu texto para postagem. Fui dormir três horas da manhã. Acordei com um pouco de tosse. O dia então ficou bem agoniado e eu ainda tinha uma terceira aula de judô seguida. Mas terminei não indo. Não tinha porque me sacrificar já que não tenho mais nada esse semestre no judô que justifique encaixar tantas aulas seguidas. Lembrando que meus dias normais de aula são terça e quinta, mas eu fui terça e quarta porque na quarta os colegas precisaram de minha ajuda para treinar para seus exames. Então mesmo não indo hoje ainda fui duas vezes na semana como é o normal.
Pude ficar em casa curtindo minhas músicas e fazendo meu aeróbico leve. Estou escrevendo essas linhas mas não vou revisar nem publicar agora. Então ainda tenho tempo livre para estudar e curtir músicas antes de dormir.
Crato, 10 de novembro de 2023. (sexta)
Como o alcance das redes sociais no fim de semana diminui muito eu tenho preferido publicar textos de segunda a quinta. Então ontem fui dormir cedo, escrevi algumas linhas e não revisei, editei nem publiquei, o que me permitiu ir dormir cedo e acordar cedo. Minha intenção era ir com minha mãe levar a Alexa para o concerto. Na verdade não a Alexa que é o nome do software mas a caixinha de som, embora a gente chame nossa caixa de som de Alexa então podemos falar assim. Mas o homem que conserta caixas de som não estava lá.
Eu não vou precisar ir ao fórum, lembrei como resolver o problema e não preciso ir lá. Normal eu me esquecer já que faz quatro anos que eu não preciso logar em um juizado especial só no tribunal normal.
Decidi assistir o campeonato brasileiro de judô. Não ao vivo, mas do meu jeito. Acelerando o vídeo nas pausas. Assisti vinte e duas lutas nesse sistema, o que significou duas horas de vídeo. Foram mais de 24 horas de transmissão. Faltam 22 horas. Mas como eu assisto acelerando mesmo que eu assista às 22 horas não vou gastar 22 horas para assistir, será bem menos, não sei quanto.
Eu às vezes esqueço que as outras pessoas não são como eu, que assistem as coisas devagar e que quando luta publica um texto contando o resultado na segunda-feira seguinte. Estava eu assistindo as lutas, em dado momento pausei e fui ver minhas redes sociais. Tenho sido muito cuidadoso com elas porque é onde divulgo meus textos. E o professor Wilson estava lá avisando que perdeu na primeira luta.
Nada não. Nem todo mundo precisa ser um lutador escritor como eu. Ele avisou que vai largar a sênior e continuar só na veterano. Como ele tem minha idade, se continuar lutando na -90 quilos vamos terminar nos enfrentando em breve. Chega a ser ridícula a diferença de nível agora, mas eu não pretendo me acovardar. Quero evoluir e chegar ao nível dele. Leve o tempo que precisar.
Enquanto ele anunciou a aposentadoria das lutas na categoria sênior que é a categoria dos jovens eu pretendo estrear nessa categoria e lutar nela durante quatro anos. Tanto eu como o professor Wilson temos 37 anos. Como podem ver, os próximos quatro anos prometem ser duríssimos.
Não sei que texto vou publicar segunda. Se um texto sobre o campeonato brasileiro de judô, ou se a continuação das aventuras da Rato Minnie. A inspiração que vai decidir.
Crato, 11 de novembro de 2023 (sábado)
Foi um dia muito tranquilo, praticamente nada para contar. Assisti mais lutas do cearense. Aprendi que o importante das lutas são os pontos, isso acelerou bastante o processo, quando encontro um ponto volto até o último 'hajime' (comecem), e a partir daí assisto a luta até o final.
Crato, 12 de novembro de 2023. (domingo)
Fui dormir duas da manhã assistindo judô e curtindo músicas. Acordei às dez horas e quinze minutos. Alguém deu comida aos gatos, com certeza fui eu, mas não me lembro. Sou sonâmbulo.
Fui à missa na catedral às sete horas da noite. Tinha um monte de gente vindo da paróquia de Fátima, e outros que estavam nesse horário porque não teve missa de cinco horas. Tinha tanta gente que não tinha lugar para sentar. Foi o evangelho das dez virgens e o noivo. Falta bem pouco para o ano litúrgico acabar.
Antes de dormir escrevi o texto elaborado da semana. Eu escrevi de uma vez, mas passei a semana elaborando. Por ser grande, a revisão deu bastante trabalho.
A menina nobre que foi se aventurar no estrangeiro - parte 2
Crato, 13 de novembro de 2023 (segunda).
Fui dormir tarde revisando e publicando o texto, e pela manhã divulguei. Pretendo divulgar ainda mais durante a semana.
Hoje quando fui malhar na praça pela primeira vez encontrei pessoas usando o aparelho, mas foi só inverter as ordens do exercício.
Até.
Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com
PS: Estavam discutindo hoje na internet sobre “esposa troféu" e eu me lembrei dessa foto.
Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com
Comentários
Postar um comentário