230829

 Crato, 29 de agosto de 2023.




Talvez hoje tenha sido um dos dias mais produtivos da minha vida em muito tempo. Não é que as coisas estejam assim tão boas. Mas eu segui a dica da mãe do Arnold Schwarzenegger, "se mantenha útil." 

O  Schwarzenegger também escreve textos. Praticamente todos sobre treinamento físico. Não é em um blog, ele manda por e-mails. E esse vídeo ele usou hoje pra fazer propaganda dos e-mails. O cara é um mestre em oferecer coisas. Ele apresenta de uma forma como se a coisa fosse muito melhor do que realmente é. Procura palavras bonitas. É só uma porcaria de uma lista de e-mail, mas ele chama de "Arnold 's Pump Club" Muito mais chamativo.

Hoje eu acordei em Potengi preocupado que eu poderia desperdiçar meu dia, mas eu me ocupei. Simplesmente fiz o que tinha para fazer. Paguei boleto, descansei da viagem, comprei ração, fiz exercícios, estudei, trabalhei, descansei, fiz exercícios de novo. Não perdi tempo com pessoas que poderiam me ocupar com conversas inúteis.

Antes de jantar eu percebi que minha taxa de testosterona estava alta. É algo muito discreto que eu só prestei atenção porque estou observando muito meu corpo esses dias. Conversei com o Chat não sei o quê PT sobre o assunto e parece algo completamente normal. 

Teve uma reunião na academia de judô que eu sinceramente não entendi para quê serviu. Devem estar acontecendo coisas que eu não estou sabendo e que não faço questão de saber. Só quero lutar.

Na hora da aula treinamos alguns combos. Foi um bom complemento.

Depois teve talvez a parte mais interessante do dia! Pesei 93,0 kg! O peso mais baixo dessa preparação! E eu ainda nem comecei a comer proteína em pó!  

Depois de me pesar comi a quarta refeição do dia e ainda fiz um pouco de exercício, tomei banho e estou aqui. Escrevendo e pensando.

O dia de amanhã talvez renda ainda mais que o de hoje. Quem sabe. Entrem aqui, ou me sigam ou me mandem e-mail para saber.


Até. 


        PS: Enquanto eu revisava o texto eu entendi porque a reunião no judô soou estranha para mim. Não contem para os profesores, que fique um segredo entre nós. Mas eles ficaram só falando sobre professores faixa pretas serem superiores aos demais judocas (hierarquicamente). A questão é que se eu levar isso a sério já vou chegar para lutar derrotado. Porque meus adversários serão professores faixas pretas. E eu não quero perder antes do dia.


        Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.


        Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225