230831

 Crato, 31 de agosto de 2023.




Hoje terminou sendo um dia um pouco mais difícil. A dieta vai muito bem. A estratégia de me manter sempre ocupado também. E eu passei boa parte do dia em alto astral. Mas não tem como permanecer assim o tempo todo, né? 

De positivo amanhã é o dia da padroeira, vou tentar ir a alguma missa se houver sem ser na catedral. Vai ser um fim de semana em casa depois de um  fora. 

Outra coisa positiva foi uma vitória no xadrez, e com promoção de peão novamente!

Bom feriado para quem é do Crato!

Até.


        Pix, Paypal e email: diegosergioadv@gmail.com


          Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225