230830

 Crato, 30 de agosto de 2023.

Uma pequena revolução na minha vida


Hoje foi um dia marcante, fiz minha primeira refeição em casa. Muitos contribuíram para que isso fosse possível. 

Vamos começar por quem eu considero menos importante, meu pai que me cedeu a Netflix. Eu estava na casa dele, ele não me deu a senha. Me cedeu a Netflix para assistir o documentário Arnold.

Segundo agradeço ao Arnold Schwarzenegger. Pelo terceiro dia eu vou ter que falar do cara e não tem como ser diferente. O documentário ainda está forte na minha cabeça. Hoje eu fiquei pensando principalmente na parte em que ele está morando em uma academia de musculação onde ele só tem um colchão e um liquidificador. Eu fiquei pensando como esses alimentos com proteína industrializada são um tipo de "carne em pó"  que dá para tomar sem necessidade de fogo. Isso é muito útil para uma pessoa que não tem cozinha em casa como eu e como o Arnold nesse período da carreira.

Em terceiro agradeço ao Chat não sei o quê PT que me explicou muito  minuciosamente e no decorrer de vários dias a utilidade de proteína em pó para um judoca que está se preparando para lutar.

Em quarto a loja Nutrishop que me vendeu 1,8 quilos de whey em quatro prestações de R$ 24 (vinte e quatro reais).

      Em quinto meu amigo Vicente que faz aniversário hoje, que é meu colega em um monte de coisas inclusive no judô e que apoia tanto meus textos.

        Em sexto meu amigo Jayme que apoita todos os meus conteúdos.

         Em sétimo, meu amigo do @doragonsushi.art que me indicou a loja.

Por último a mais importante, minha mãe que me deixou colocar essa compra nas nossas despesas alimentares abatendo os custos dessa minha luta que depois disso ficaram um pouco menos pesados.

Minha noite ficou um tantinho mais produtiva com essa pequena mudança na minha alimentação. Pretendo aproveitar isso.

Até.


Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



          Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225