230828

 Crato, 28 de agosto de 2023.




Hoje finalmente assisti o documentário sobre a vida de Arnold Schwarzenegger. Foi mais útil do que eu esperava. Toda a vida dele foi apresentada, começando por quem ele é hoje. Um adúltero de setenta e cinco anos que não pode mais morar com os filhos e que vive sozinho numa casa gigante, se arrependendo da cagada que fez na vida, mas que continua sendo um cidadão útil à sociedade.

O documentário teve mais de três horas e eu assisti enquanto fazia meus exercícios físicos. Como eu disse aqui depois de analisar minhas lutas de terça-feira passada eu terminei percebendo que meus antebraços estavam desproporcionalmente menores que meus braços só se passaram cinco dias mas percebo que o problema já foi reparado. Como não sou um fisiculturista, sou um judoca e como ser lutador não é o meu foco, eu quero mesmo é ser dirigente, estou muito satisfeito com meu corpo. Particularmente meu rosto. Está no formato que eu penso que o rosto de um lutador da minha idade deveria ter. Por isso, pela primeira vez  desde que comecei esses blogs vou ilustrar um texto com uma foto minha. Não acho que eu esteja bonito, mas um judoca não precisa ser bonito.

Não tem como colocar o rosto no centro da foto de jeito nem um


Hoje digitei um pouco mais no meu texto elaborado, mas ele ainda vai levar mais alguns dias para ficar pronto.

Até.


        Pix, Paypal, e-mail: diegosergioadv@gmail.com

        Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225