230826

 Potengi,  26 de agosto de 2023.





Onze horas. Mais uma vez terminei os treinos físicos. Pretendo me deitar às dez para uma da manhã. Já que eu só consigo dormir cinco horas e pretendo acordar às seis. Não estou no Crato, estou em Potengi. Não trouxe as caixinhas de som que normalmente uso, mas o fone de ouvido está resolvendo.

É a primeira vez que viajo desde que me mudei, estou estranhando um pouco, mas pelo menos mantive a rotina de treinamento. 

Pela primeira vez no ano eu ia assistir um pouquinho da Fórmula 2 mas cancelaram a corrida por causa da chuva, só teve uma volta, houve uma batida feia e ficou por isso mesmo. Depois teve a classificação da Fórmula 1, a pista já tinha secado bastante então deu para acontecer normalmente. 

Alguns dos meus colegas de academia foram a Fortaleza lutar. Vi duas medalhas de bronze no sub 18 e uma de ouro no veterano. Mas o colega veterano não lutou contra outro lutador, só contra a balança. O que já é muito difícil. Mereceu a medalha, pode ter certeza. Postaram duas lutas. Não sei se teve transmissão. Olhei aqui, não teve.


Até.


        Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

        


         Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono

            Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225