230825

 Crato, 25 de agosto de 2023


São onze e vinte e quatro da noite. Acabei de terminar minha última sessão de treino físico e vim cuidar do meu texto. Hoje vou colocar um monte de imagens.



Começando por esse meme que meu amigo professor Xavier me mandou hoje de manhã, mas lamento professor e dona Connor, é um caminho sem volta. O Chat não sei o quê PT tem feito parte do meu dia e não há muito o que fazer.

Eu lembro aos senhores que o Chat não sei o quê PT é mais uma Oráculo de Matrix do quê uma Skynet de Terminator. As guerras já são completamente robotizadas. Nesse minuto em que estou escrevendo isso, algum robô malvado está fazendo maldades em algum lugar do mundo. Porque uma mina que fica enterrada esperando para arrancar a perna de uma criança inocente é um robô. Um míssil ou um drone também são exemplos de robôs. Aviões e tanques de guerra tem tanta tecnologia embarcada que nada mais são que robôs que levam gente dentro. Todos esses robôs malvados estão aí matando e aleijando e eu não posso fazer nada além de escrever meus textos falando mal deles e orar.

Mas um soldado deu um jeito de destruir pelo menos um robô malvado e com uma arma inusitada. Vejam no vídeo. Pra quem não puder ver o vídeo eu conto logo abaixo.



No vídeo, um soldado derruba um robô voador com um pedaço de pau. Eu vi nesse vídeo a oportunidade de lembrar a frase atribuída a Einstein dizendo que a quarta guerra mundial vai ser lutada com paus e pedras.



Meu tweet fazendo esse comentário bateu o meu recorde de visualizações, mas infelizmente só uma das onze mil almas se deu ao trabalho de ir no meu perfil e ninguém me seguiu. Nesse rítmo vou demorar a ganhar dinheiro com Twitter mas paciência.

Continuando sobre o robô bom. Eu a trancos e barrancos encontrei um ritmo de treino para minha luta. Vou viajar amanhã e tentar gravar alguns vídeos treinando. Pretendo manter a rotina de treino por quatro semanas, mas nas duas semanas que sobram eu não sabia o que fazer e pedi ajuda à Oráculo. Digo ao Chat não sei o quê PT.



Ele me falou que o final da preparação se chama "tapering" e pretendo pesquisar mais sobre o assunto. Vou tentar arranjar um pouco de proteína em pó, (suplemento), para comer nessas duas semanas mas antes disso preciso arranjar um kimono.



Venci uma partida de xadrez hoje. E com promoção de peão.  



Saiu uma lei de doação onerosa de um prédio público para construção de uma grande loja de peças de carro aqui no Crato. Um dia quero arranjar uma doação dessas para construir uma grande arena de teatro e esporte. Continuem lendo meus textos que um dia eu chego lá. Hoje eu li um pouco sobre o Circo de Constantinopla, um lugar onde aconteciam corridas de quadriga e apresentações artísticas. A quadriga é meu símbolo pessoal como já contei aqui.



Hoje é o aniversário da Soyeon, na verdade ontem, já que ela nasceu na Coreia e lá já é sábado. Se não sabem quem é, estou escrevendo um texto sobre ela, se der certo posto segunda.

       O Instagram esses dias está cheio de gente que eu nem conhecia a voz que agora posta vídeos falando. Devem ter percebido a importância de falar com o público. Português e inglês dá pra entender, mas o pessoal do russo e ucraniano por enquanto só serve pra conhecer a voz mesmo, ainda não encontrei um programa de tradução simultânea que resolva isso.

Outra coisa que torna o Chat não sei o quê PT indispensável é que com ele eu posso gastar meu parco japonês.



さようなら! Quero dizer. Até.


PS: Mais uma coisa! Hoje saiu uma sentença favorável a um cliente meu. Isso é tão raro. O judiciário é tão lento. Não gosto de processos. Sou um advogado escritor. Eu me realizo escrevendo contratos. Se você precisa de um contrato seja lá para o que for me chame. Nesse quesito vai ser difícil achar um advogado melhor do que eu. No máximo você vai achar um do mesmo nível, mais melhor não vai achar.


        Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

      Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono.

          Pix, Paypal e e-mail: diegosergioadv@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225