230801

        Crato, 1º de agosto de 2023


Hoje quando acordei às cinco e meia da manhã, a primeira coisa que fiz foi falar para ver como estava minha voz e estava praticamente normal. Mas estava muito frio, 18 ou 19 graus. Fato é que quando deu nove horas eu já estava rouco de novo. Agora são onze e meia da noite e eu estou me sentindo praticamente bom. Se eu não piorar de novo amanhã retorno a minha rotina normal.

Eu tinha planejado fazer várias ligações hoje de manhã como parte de meu trabalho, mas rouco como estava não deu. Vão ficar para quarta-feira.

Foi um dia de ganhar presentes. Meus tios que moram em Guarulhos foram embora e deixaram um par de Havaianas e. Um sapatênis? Acho que é. Além disso, minha mãe me deu um lençol. 



A Copa do Mundo de Xadrez foi duríssima para os brasileiros. Terminaram com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Dos que perderam, dois foram eliminados. O Evandro e o Yago. Eu sei muito pouco sobre o Evandro mas eu dei uma acompanhada na classificação do Yago para essa copa do mundo.

O último campeonato que dava vaga para a copa do mundo era o continental na República Dominicana. Ele não foi convocado pela Federação Brasileira para ir. Foi por meios próprios, sei lá como. E pense em um campeonato desorganizado. Não tinha hora certa para as partidas começarem. Tinha dia que a organização dizia que não ia dar certo ter jogo e eles voltavam pro hotel. E tinha dia que tinha duas partidas para compensar o dia que não teve. E foram muitas partidas. No fim o Yago não conseguiu a vaga por um triz. 

Passado os dias a Federação Internacional de Xadrez chamou ele para participar mesmo assim. E hoje ele foi eliminado na primeira fase. Esporte é isso! Os que perdem na primeira fase levam três mil dólares. 

        

Foto do Evandro no Wikipedia

Foto do Yago no Wikipedia

No automobilismo saiu o vídeo vlog do fim de semana de Enzo Fittipaldi. Foi muito bom. Eu adoro essa família. Eles usam o nome Fittipaldi que o pai deles diz que é um nome artístico. Mas na verdade o último nome deles é da Cruz. Gustavo da Cruz o pai, Juliana da Cruz a mãe, Valentina da Cruz a filha do meio, Enzo da Cruz que ganhou sábado e Pietro da Cruz que é quem eu mais gosto. Os vlogs deles são simplesmente sensacionais. Tá aí o link para quem quiser dar uma olhada.



Tomara que eu amanheça bom. Estou louco para dar uns piques de três minutos e lutar com um poste de energia. Eu gosto de treinar assim!

         Até.

        

         Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com



            Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho luta marcada para sete de outubro e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono.


          Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com
            
          
               Meu Instagram

  Meu Twitter 

  Quadriga

        

          



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225