230729

           Crato, 29 de julho de 2023


Hoje acordei cinco horas. As dores do corpo não voltaram, só a da garganta. Dei comida aos gatos, tomei outro comprimido e me deitei de novo, fiquei assim até às oito e meia quando fui tomar o café. De modo geral estou bem melhor e voltando devagar as minhas atividades mas sem exercícios por enquanto.

Eu paro a dieta quando adoeço, mas como estava sem apetite, estava comendo ainda menos do que se estivesse de dieta. Hoje o apetite voltou.

O trabalho de advocacia está muito lento. Os juízes e até os oficiais de justiça parecem que estão trabalhando em marcha lenta.  Mas foi julho, mês de férias e Expocrato, uma festa tradicional da minha cidade, mês que vem talvez melhore.

Passei muito tempo deitado hoje, mas também usei bastante o computador. São onze e meia, às cinco horas precisarei acordar para ir para o evento de judô. Espero amanhã ter mais para contar do que hoje.

Até.

        

        Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com


                                                    

          Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho uma luta marcada para sete de maio e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono.


           Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com

            

            
                Meu Instagram

   Meu Twitter 

   Quadriga








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225