230728

  Crato, 28 de julho de 2023





Ontem quando escrevi meu texto diário eu já estava mal da garganta. Eu estudo inglês e japonês no Duolingo falando as frases em voz alta, mas ontem não deu. A garganta estava doendo demais.

Fui dormir e acordei bem pior. Além da dor na garganta ainda estava com dor de dente, cabeça, ombro, costas e pernas. Mesmo nesse estado tem atividades de advogado que eu faço pelo celular então ainda trabalhei. Durante a doença por algum motivo fiquei com vontade de ler sobre o tanque de guerra Leopard. Mas terminei foi lendo sobre o leopardo, o animal e a onça também. São animais interessantíssimos. O tanque Leopard ficou para outro dia.

Agora à noite eu tomei um comprimido de Ibuprofeno e me deitei. Achava que ia ficar assim até de manhã mas depois de um tempinho deitado todas as dores passaram e eu vim para o computador onde estou agora. São dez horas da noite.

O último filme da Marvel que eu assisti foi a Viúva Negra. Eu assisti o Aranha Morales recentemente, mas esse é da Sony. E nesse filme elas vão à farmácia comprar Ibuprofeno, pelo menos na versão do filme para o Brasil. Eu não me esqueço disso. 

Vou ficar por aqui até sentir sono mas não vou fazer nada muito complicado. Amanhã vou ficar quietinho que quero melhorar para o evento de judô no sábado. 

Até. 


        Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com



        Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho uma luta marcada para sete de maio e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono.

        
           Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com
                
           Meu Instagram

   Meu Twitter 

   Quadriga








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225