230727

            Crato, 27 de julho de 2023.


Hoje eu acordei às cinco horas da manhã e não fiz joguinhos com os gatos. Fui logo dar comida. Estava angustiado e queria sair logo de casa para testar minha perna machucada. Graças a Deus amanheceu praticamente curada. Pude andar vários quilômetros resolvendo minhas coisas.

Devido aos machucados eu não tinha muito planos para exercícios, fiz apenas um pouco de aeróbico curtindo vídeos de música agora a noite.

Mais cedo depois do almoço eu assisti um mapa de Counter-Strike. Fazia muito tempo que eu não assistia vídeo game ao vivo mas hoje foi a reestreia do Fallen um jogador muito importante e eu me conectei para assistir. Terminei dormindo na hora dos pontos decisivos, mas tudo bem.


Outro dia eu falei de uma piloto russa que teve que encerrar a carreira internacional por causa da guerra, ela hoje postou um vídeo testando um monoposto coberto. Infelizmente gravado na horizontal.

           


Saiu um módulo grátis do jogo de RPG que eu venho estudando. Podia ser impresso se eu pagasse os trinta e tantos dólares de frete mas eu apenas baixei.

            

Hoje consegui desenhar e estudar um pouco de flauta doce. É incrível o material que você acha no youtube. Tem partitura, tablatura, desenho da flauta. Tudo! Com ajuda do Chat não sei o que PT estou começando a entender partitura. Não é mais completamente incompreensível. 

É muito bom ter uma máquina com paciência de explicar as coisas para gente bem devagarinho.

Tenho que me recuperar completamente dos machucados para voltar a treinar para a luta direito. Essa semana vai ser mais de treino espiritual porque a mente e o corpo estão ocupados com esse evento que vai haver sábado, tem o cartaz lá embaixo. 

Até!


Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com



    Meu plano é ensinar sobre esporte e guerra através do xadrez e do judô. Tenho uma luta marcada para sete de maio e aceito ajuda. Qualquer valor via pix ou paypal ou um patrocínio no meu kimono.

        
   Pix, Paypal e E-mail: diegosergioadv@gmail.com
                
        Meu Instagram

Meu Twitter 

Quadriga




            







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225