230628

          Já são mais de onze horas da noite, ainda não li as notícias da manhã nem movi as peças nas partidas de xadrez que estou jogando. Mas hoje foi um dia interessante.
               Foi um dia de olhar preços e fazer compras de material de construção.
           A manhã foi toda nisso. Depois do almoço gastei mais um tempo fazendo uma compra online. Quando terminei e fui descançar um pouco chegaram os pedreiros para fazer um orçamento. Depois que eles sairam decidi ir com minha mãe buscar uma janela que meu avó deu. Chegando lá chamamos dois bêbados para trazer a janela que tem duas partes. Logo na saída um dos bêbados não aguentou o peso e eu assumi a carga e trouxe. Carreguei a janela por 600 metros.
             O melhor é que a noite eu ainda tinha judô, e terei de novo amanhã. Mas terminou sendo um treino muito útil. Foi mais técnicas de solo com um colega que é faixa preta de jiu-jitsu. Estou cansado mas ainda tenho alguma energia no corpo. Vou fazer algumas coisas antes de dormir.
            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225