230626

        Que segunda-feira difícil! O exame de judô está me consumindo. Hoje eu fui para a academia assistir os adolescentes treinando porque não tinha quem treinar comigo. Quando cheguei lá tinha um colega adulto que foi hoje por engano. Eu tinha levado o gi (kimono) para o caso de ter alguém com quem treinar. E terminei conseguindo um treino extra com isso. Consegui fazer todas as projeções do exame já. Preciso fazer as técnicas de solo e depois só ficar revisando.

        Acho muito legal que tem gente lendo esses textos. Obrigado. Tenham paciência que logo vão haver textos mais elaborados. Mas por enquanto vão ser curtos assim.

        

Achei essa foto hoje. Eu já estava usando como papel de parede uma versão em que os pés das meninas não apareciam, mas agora estou usando essa. São Kapopeiras. A cisne negro tem formação em canto lírico a cisne branco é formada em ballet. Atualmente estão desperdinçando seus talentos no Kpop. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225