230615

  Ontem depois que publiquei um diário me senti muito melhor. Terminei não jogando 'Donkey Kong 2' porque a chuva engrossou e eu continuei acessando a internet. Ficou tarde para levar o laptop. Para explicar de forma resumida eu acesso internet no lugar que eu chamo de cozinha onde fica a geladeira e eu preciso pagar consumo de energia conforme uso. E eu durmo no lugar que eu chamo de dormitório onde eu consumo em média 7 kwh por mês e pago 30 kwh, porque tenho que pagar pelo menos 30. Então quando vou fazer algo no computador que não depende de internet como jogar 'Donkey Kong 2' eu vou para lá. Quer dizer, toda noite eu vou para lá mesmo que não seja para jogar vídeo game porque eu durmo lá. 

Eu não vou ao cinema desde 'Homem Aranha Longe de Casa'. Vou ver aqui quando foi. Agosto de 2019. Hoje vou de novo. Meu irmão, amigo e apoiador de minhas letras me chamou. São 11hs da manhã. Vou bem antes da hora marcada. Adoro Shopping. Mas não gosto de escadas rolantes. Eu achava o shopping do lugar que eu moro um dos mais legais do mundo porque só tinha um andar. Mas agora tem três andares. Perdeu parte da graça, mas ainda é legal.

'Homem Aranha Longe de Casa foi uma dedada no oríficio anal de quem não quer saber nada sobre o filme antes para não tomar "spoiler". O vilão no meio do filme começa a esculhambar com que não sabia nada sobre a história. Teve gente que saiu chorando do cinema. Eu não vi aconteccendo mas li os choros depois na internet. Teve gente fazendo vídeo chorando ‘por causa do enredo do filme'. Pois sim. Se você procurar, ainda acha esses vídeos. Devem ainda estar por aí.

Eu na verdade já tinha até assistido o filme. Apareceram cópias piratas e eu não gosto de pirataria mas pensei. 

— Tudo bem, assisto a cópia pirata mas depois vou para o Cinema assistir o original. 

Pois é. Eu sou esse tipo de pessoa.

Agora são 22hs e 50 minutos. Voltei ao cinema depois de tantos anos e estou escrevendo aqui sobre chuva. A experiência do Cinema é muito sensacional. Eu praticamente já tinha me esquecido. O filme fica muito maior ali. Muito bom filme. "Homem Aranha através do Aranhaverso." Vou ficar ruminando por muito tempo as questões apresentadas naquele filme. Os temas típicos do homem-aranha no Cinema com cara de quadrinhos. A oportunidade de reencontrar parceiros de longa data foi muito válida. Espero que as coisas melhorem e que  experiências assim se tornem rotina. Talvez nem seja preciso a tela grande, talvez se juntar com os amigos para assistir algo antigo também seja legal. No momento tenho pouco o que falar, porque foi um momento bom, se tivesse sido ruim eu escreveria pelo menos cinco páginas. A vida assim. E é muito legal que seja assim.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225