230614

  Eu sou uma pessoa desorganizada porém metódica. Minhas coisas e arquivos são para todos os efeitos desorganizados mas existe algum metódo para encontrar as coisas.

Tenho sido particulamente metódico com o planejamento de minhas atividades. Eu planejei fazer um concurso. Descansar minha cabeça de estudos. E voltar a estudar depois do resultado. Segunda-feira sai o resultado. Eu já planejei os estudos que vão começar segunda para o próximo concurso, tenha passado nesse ou não. Mas começou uma leve angustia. Esse últimos dias sem obrigação de estudar deviam ser leves mas não estão sendo. E infelizmente minha criatividade foi para o espaço de novo. Só me resta contar o que está acontecendo e divulgar pouco. Porque também não sei se é bom muita gente ler isso.

Tomara que eu consiga relaxar. Vou jogar Donkey Kong 2. Para isso terei que carregar o computador por alguns metros sobre chuva. Eu pediria para me desejarem sorte se fosse uma transmissão ao vivo. Mas não é. Até mais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225