230604

                

       Hoje vou escrever pouco. Assisti a Fórmula 1. Foi mais uma vitória fácil da Red Bull. Daqui a duas semanas tem Grande Prêmio do Canadá que é um dos melhores do ano e eu vou aproveitar para escrever sobre. Explicar porque a gente que gosta termina acompanhando corridas horríveis como Mônaco e Espanha.

        Sábado eu tive uma notícia muito positiva na minha advocacia. Ao contrário de outras coisas da minha vida, eu não posso contar porque envolve a vida de outras pessoas. Mas foi algo que me deixou muito contente, se tudo der certo vai me levar a ganhar algumas moedinhas que pretendo investir na reforma de minha casa.

        Voltei a carregar escombros. Eu tirei a maior parte do que caiu no terreno vizinho e coloquei em um contêiner que paguei com ajuda de amigos. Mas agora estou pegando o entulho que sobrou no terreno vizinho e trazendo para o meu. Quando tiver tirado tudo vou poder reconstruir o muro.

Esse mês provavelmente vou falar pouco de judô aqui. Vou ter mais o que fazer do quê o que falar.

E é isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225