230601

Primeiro de Junho. Meia noite e dois. Estou deitado na rede digitando no celular. Passei as últimas duas horas lendo textos em inglês com ajuda de dicionários. São inspirações para textos que ainda vou escrever e partidas de RPG que ainda pretendo jogar. 

O mês do meu aniversário acabou e eu não consegui escrever meu texto sobre presentes. Porque eu precisava da internet e estou sem. Daqui a pouco, oito da manhã vou ligar pra resolver. Mas não desisti, pretendo publicar sobre presentes segunda.

Só vou voltar a estudar para concursos no final desse mês. Hoje tem judô e a partir da semana que vem haverá de segunda a quinta. Porquê é mês de exame. Tenho luta marcada esse ano dia 7 de outubro e 18 de novembro. Mas só vou pensar seriamente nisso a partir do mês que vem.

Oito horas e cinquenta da manhã. Me comuniquei com a empresa de internet e disseram que tem uma visita técnica agendada.

Dez horas e quarenta, fui a uma wi-fi para postar meu texto improvisado de ontem e fazer algumas outras coisas.

Três e quarenta e cinco da tarde. A internet voltou.

Dez horas da noite. Cheguei do judô. Para mim e os menos graduados que eu o treino foi apenas revisão das técnicas de terça. Mas talvez as apostilas com o conteúdo do exame saia segunda. 

Antes de ir para o judô usei o computador por um bom tempo. Parece que a situação em Kosovo está desagradável. 

Meu presente de aniversário, um livro de RPG, talvez chegue amanhã. Quero organizar uma seção sábado. Por enquanto é isso.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225