230531

São doze e meia da manhã, estou sem internet teclando no aplicativo de blog do celular. Consegui acessar pela manhã antes de sair para fazer compras mas quando voltei estava assim. 
É o último dia do meu mês de aniversário. Eu celebro o mês inteiro. Minha mãe e minha irmã me deram um presente que está para chegar. Eu pretendia terminar meu mês elaborando um texto em geral sobre presentes. Depois eu ia me despedir de quem não se interessa por RPG de mesa e seguir falando apenas das caixas de Dungeons and Dragons. Esse é um tipo de texto que eu não consigo elaborar sem internet então não sei se vou conseguir fazer hoje. 
Vou salvar e daqui a pouco escrevo mais alguma coisa.

Seis horas e vinte da noite. Ainda sem internet. Única casa na rua. A empresa disse que esperasse uma ligação mas não ligou. Vou contata-los de novo amanhã.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225