230404

15hs 46m: Cortaram a luz de uma parte da minha casa. Um dia eu vou explicar melhor e no blog high profile. Esse é o low profile é pra desabafo. Mas eu ultimamente moro em duas casas. A onde fica meu banheiro, minhas roupas e onde eu durmo está sem luz. A onde fica minha cozinha com geladeira e internet ainda tem luz. Está paga. Já estava quando cortaram. A mulher da ENEL disse que por lei eles tem direito de não reconhecer um pagamento por até três dias úteis. Tem o direito de cortar uma luz paga. E de demorar mais três dias para religar. Hoje é terça-feira santa. Sexta é feriado. Eles podem deixar pra religar segunda-feira se quiserem.

A coisa não está tão pior do que o que estava antes. Eu posso dormir e mesmo estudar no escuro. Estou digitando esse blog no celular sem luz e sem internet. Vou acrescentar mais algumas linhas para contar como foi o judô e publicar. Lá da cozinha onde tem internet e luz.

Eu poderia vender tudo e ir morar embaixo da ponte para o povo do Twitter acreditar que eu sou pobre. Mas prefiro resistir. Eu vou conseguir um salário estável. E reformar essas ruínas. 

Agora preciso ir para o judô.
Na verdade eu vou comer e trabalhar na cozinha, depois venho tomar banho e me arrumar no escuro para poder ir.

22hs 49m
O judô foi bom. um treino físico. Um amigo meu apareceu para fazer a primeira aula. Meu exame de faixa está praticamente confirmado para junho. Isso é de certa forma uma boa notícia. Mas envolve u. Gasto tão grande que me dá vontade de chorar. Acho que vou ter que colocar uma rifa.

Estou digitando no claro. Me preparando para ir para o escuro. Foi muita sacanagem o que essa empresa de luz fez comigo. 

Fui ler os comentários do vídeo dos Fittipaldi e fiquei com vontade de chorar. Como o esporte é complicado. 

Minha professora deu aula pra os favelados que moram perto de mim. Hoje. É tão irônico! Espero que o projeto vá pra frente. 

Ela quer uma multidão de alunos pobres e motivados pra poder conseguir patrocínio. É difícil encontrar motivação vivendo na merda. Mas acredito que vale a pena lutar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225