230323

Quarta-feira 14hs 13

Terceiro dia seguido em que amanhece chovendo. Ruim para as partes do lugar onde eu moro que estão precisando de reforma.

Hoje é o aniversário de minha irmã. Ela é cantora e hoje lançou um álbum single.

Sexta-feira 00:57

Ontem eu não tendi nada. Hoje foi menos ruim. Teve treino de judô com luta. Estava a duas semanas me preparando para lutar começando em pé. No fim terminou havendo luta de solo. Melhor assim. Meu rendimento foi medíocre. Tenho certeza que posso desempenhar melhor. 

Quinta-feira 22hs 58m

 Não consegui escrever nada por causa uma semana. Estudo e boletos estão me drenando. Terça-feira faltei o judô. Não tinha roupa limpa nem pra ir ficar do lado de fora assistindo. Duas pessoas deram por minha falta. Não foi um treino importante. O de hoje foi. Amanhã tem um extra que vai ser importante também.

Lutemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225