230214

Estou quebrando minha cabeça com uma petição mas em breve resolvo isso.

Boletos pra pagar como qualquer um.

Hoje eu passei uma grande raiva no xadrez diário. É uma modalidade onde você tem três dias para fazer cada movimento. Estou ganhando uma partida em uma situação de mate em 1. (Vou ganhar no próximo lance independente do que o adversário jogue.) Aí o sem vergonha esperou o prazo de três dias quase inteiros e quando estava faltando meia hora para perder por tempo, ativou férias. Agora pode ficar noventa dias sem jogar. 

Mas foi bom. Decidi jogar menos na internet e ficar no presencial. 

Passei quatro dias doente, com garganta inflamada e pra piorar ainda peguei um probleminha intestinal. Mas por sorte hoje que era dia de judô amanheci saudável. 

Foi um aprimoramento de técnica bem puxado. Mas foi muito bom. 

Depois uma colega apareceu com um bolo para comemorar o aniversário da professora. Foi divertido. 

Vai haver uma seletiva para os jogos estudantis e eu pedi para ajudar na organização. Vamos ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225