230209

Hoje por algum motivo comecei o dia com uma oração inspirada em Bruce Lee. 

Que as provações do dia de hoje não sejam maiores do que minha força para lidar com elas. 

Isso porque eu tinha uma tarefa meio chatinha para fazer, mas essa parte do dia saiu perfeita.  

O mais difícil veio depois. Hoje é aniversário de um dos meus ascendentes em linha reta, (Avô). E eu me vi obrigado a interagir com minha família. Eu fiquei tão estressado que as pequenas dores provenientes do judô aumentaram e eu comecei a mancar.

Acontece que hoje no judô era dia de lutar, começando em pé. Antes teve um alongamento bem puxado e as dores todas passaram. Terminei lutando com dois graduados, (um de cada vez). Não consegui pontuar mas a professora disse que lutei bem, e que se eu competir com pessoas da minha graduação posso vencer. 

Não sei se vai acontecer. Eu precisaria de um kimono traçado, dinheiro para pagar a federação, inscrição e talvez viagem e estadia. Mas foi um dia de vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225