230130

Essa semana e principalmente o final de semana foram muito puxados. Passei por uma maratona de judô. Me senti focado como não me lembro de ter me sentido antes. 

Além disso minha decisão de não fazer questão de assistir esporte ao vivo me permitiu apesar dessa maratona de judô, acompanhar as competições de xadrez e corridas de carro. Que fim de semana proveitoso. 

Mas ontem a noite como que eu tivesse gastado todo meu humor me veio um mal humor horrível.

 Acordei melhor e fui trabalhar. Me deparei com situações chatas. Mas que teriam sido muito mais chatas na semana passada. Que bom. 

Consegui ver todos os diários oficiais atrasados. 

Comprei um livro digital com 30 títulos classicos. Acho que custou R$3 (três reais).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225