230123

         Eu já escrevi o texto sobre o livro Ivanhoé duas vezes. A primeira ficou ruim e deletei. Isso não é nada comum. Eu geralmente gosto muito do que eu escrevo. Mas esses dias aconteceu isso. Pelo menos acho que o segundo ficou bom. Vou publicar amanhã.

          Hoje de manhã resolvi usar meu fichário do ensino médio para estudar e trabalhar. Foi muito bom. Eu sempre adorei fichários, mas eu odiava o Ensino Médio então nunca pude usar o coitado a contento. Hoje eu usei. 

        O judô volta amanhã. Nos próximos dez dias vai haver judô em sete. Tenho confiança que depois desses dez dias estarei lutando melhor. E que bom que consegui pagar os boletos mais urgentes. Vou ter um pouquinho de tranquilidade para investir nessa atividade que eu levo como um curso técnico. Estou preparando umas apostilhinhas de judô. Vou leva-las no próximo sábado. Judô é muito legal, é um esporte intelectual. Para eu que uso óculos é uma gincana, bota o óculos lê, tira os ôculos luta, levanta bota o ôculos lê, assim vamos.


            

            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225