230121

Hoje eu tinha decidido visitar quadras cobertas da minha cidade para ver se estavam sendo usadas sábado de manhã. Pretendo desenvolver projetos sociais de judô nessas quadras. Mas só quando eu passar em mais três exames de faixa. Amanheceu chovendo. Mesmo assim decidi cumprir a missão que eu tinha decidido no dia anterior. 

Visitei quatro quadras, em uma estava havendo uma aula de futsal nas outras três não estava acontecendo nada. Pretendo fazer essa checagem mais vezes. 

Na hora do almoço fui assistir xadrez. Vi o mais bem ranqueado jogador brasileiro perdendo pra uma moça indiana. No xadrez mulheres competem com homens. Foi desolador mas amanhã tem mais.

As notícias e postagens que vi hoje nas redes sociais foram chocantes. Notícias de pessoas desnutridas e lembranças de abuso na infância e adolescência.

Vou ter que trabalhar amanhã que vai ser domingo. Bom. Resolverei dois boletos. 

diegosergioadv@gmail.com

Foto do meu almoço.

PS: Está tudo bem com meu computador, só estou digitando no celular porque não estou com vontade de usar o notebook. Para postar por lá preciso mudar o contraste e é tão chato. 

PS2: Hoje apareceu Judô no 16º episódio de um desenho animado japonês que eu assisto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225