230116

  Li o diário oficial de hoje. Tinha 34 páginas mas quase nada me chamou atenção. Com excessão do pregão para compra de caixões para enterrar pobres. 

Está havendo uma competição de xadrez  muito importante nos Países Baixos e tem um brasileiro jogando. Está sendo divertido acompanhar. Há várias formas. Tem transmissão ao vivo. Dá para acessar a partida pelos aplicativos. Dá para baixar a partida e assistir no seu tabuleiro. Xadrez é um esporte muito democrático e acessível. Mas minha prioridade continua sendo o judô. Minhas aulas voltam dia 24. Espero conseguir voltar. 

O restaurante popular está servindo feijão preto nas segundas agora. Eu gosto. Só que é um pouco mais pesado do que outros feijões.


Estou um pouco bloqueado para escrever, mas espero postar um texto sobre o romance Ivanhoé quarta-feira. Terminei de ler já há alguns dias.

        diegosergioadv@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225