20221122

  Crato, 22 de novembro de 2022.


Acabei de chegar do judô, tomar banho e jantar. Mês que vem vai ter exame de faixa. O treino foi muito bom. Eu tenho estado sem vontade de escrever. Mas isso passou. Ainda bem. Meu humor de ontem para hoje melhorou muito. Sem nem um motivo em especial. Mas as notícias de que Pietro Fittipaldi pilotou um F1 hoje, e de que a Argentina perdeu também me alegraram. 

Ter perdido um quilo também foi legal. Eu estava pesando 91 kg antes de pegar dois resfriados seguidos. Aí perdi dois quilos e fiquei com 89 kg. Recentemente cheguei a 93kg, e agora voltei para 92kg. Tomara que eu não adoeça tão cedo. Vou tomar vitaminas para não adoecer nesse concurso que vou fazer sábado. O concurso do INSS, preciso muito saber em que lugar consigo ficar.


Resumo dos diários de 17 de novembro de 2022.


Convocação de concursados e patrocínio de concerto de música erudita na sé catedral.


Resumo dos diários de 18 de novembro de 2022.


Mudança de data da conferência sobre direito das crianças para 27 de janeiro.

Concessão de benefícios de auxílio doença.

Concessão de diárias.

diegosérgioadv@gmail.com.


        



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225