20221111

             Crato, 11 de novembro de 2022.


Passei uma semana doente, uma semana melhor e outra semana doente. Quando melhorei meu computador é que não estava bem. Hoje finalmente estou saudável e com um computador funcionando. Vou ler todos os diários oficiais da comarca e da Prefeitura do Crato mas só vou destacar o que realmente me chamar muita atenção. Depois que colocar as leituras em dia voltarei a publicar destaques menos importantes. Até lá vou escrevendo sobre meu dia a dia.


Estou me preparando para meu segundo exame de judô. Sou atualmente o mais velho da turma, mais velho inclusive do que a professora. A cada dia venho aprendendo a cair. Pretendo escrever muito mais sobre judô. Digitar é muito bom. Estava com saudades. Não sei como tem gente que prefere mandar áudio. 


diegosergioadv@gmail.com






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225