20221107

 Crato, 7 de Novembro de 2022.


Olá leitores. Meu computador está no concerto. Estou tendo que digitar do celular. Não fica bom mas é melhor que nada. Recentemente o homem mais rico do mundo comprou o Twitter e prometeu renumerar produtores de conteúdo como eu que escrevo textos. 

Eu escrevo esses textos no Blogspot que é um serviço do Google. O Google não é muito cortez com quem está começando mas é de graça. E há esperança que com a concorrência do Twitter o Google melhore. Por coincidência ou não essa semana eu recebi um e-mail do Google falando sobre renuneração dos meus blogs. Preciso do computador para resolver umas questões mas parece que depois disso meus blogs vão ser monetizados. Passarão a ter propagandas e se eu tiver um certo número de leitores serei pago. Veremos.

Além disso sigo com minha advocacia, e vou fazer dois concursos esse mês. 

Mas minha maior aposta continua sendo o judô. Vejo muito potencial nessa arte. Minha jornada vai ficar gravada nesses blogs. Isso é a única coisa certa. 

Boa semana 

diegosergioadv@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225