20221028

       Crato, 28 de Outubro de 2022.

       



        Hoje é o dia do judô. Saí de casa 16hs 30 e só voltei 21hs 15. Foi um dia especial na academia. Foi cansativo mas foi muito bom. A pandemia me levou muita coisa. Clientes meus faliram. Parentes meus morreram. Mas no meio daquela bagunça eu me encontrei com o judô. 

         Não vou fazer resumos hoje. Mas pretendo fazer amanhã. Também vou a missa. No domingo só quero sair pra ir do outro lado do quarteirão votar e pronto. Amanhã volto a dieta. Sempre preciso parar quando adoeço ou me machuco. Mas sempre volto. Como uma cerejeira se curvando com o vento mas permanecendo. 

          Como despedida dos dias sem dieta acabei de comer meia pizza com duas cervejas. Ouvindo zé ramalho e assistindo vídeos de kapopeiras dançando. Mutadas. 

          Vou voltar para os vídeos.


           diegosergioadv@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225