20221027

  Crato, 27 de outubro de 2022.


Hoje foi um dia bem produtivo. Estudo trabalho e agora a noite judô. 

Hoje depois do almoço fui a uma papelaria procurar tinta nanquim preta. E a resposta é que tinha todas as cores menos preto. Aí eu olhei os lápis de cores para ver se tinha algum branco. Tinha centenas de cores, mas nem um branco. Depois eu fui numa lojinha bem menor. Acho que era livraria Prata o nome. Depois eu confirmo. Tinha o Nanquim preto. Aquele que tem escrito "profissional" só que é amador. Dizem que não tem diferença nem uma para o profissional além do preço. Custou R$ 3,50.

       Só para testar perguntei se tinha algum lápis de cor branco e tinha. Vou ficar comprando coisas lá.

        Estou cansado mas vou tentar testar esse nanquim antes de dormir.

Resumo dos diários de 17 de outubro de 2022.


PREFEITURA


Errata de decreto sobre prêmios escolares EDUCRATO.

Concessão de diárias.

Contratos e licitações para compra e manutenção de ar condicionado; compra e manutenção de extintores de incêndio; compra de televisores; 

Convocação de professores selecionados para bolsas.

        

        diegosergioadv@gmail.com

        Meu Twitter

        Meu Instagram

        

        Diários oficiais da Prefeitura do Crato


        


        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225