20221011

       Crato, 11 de outubro de 2022.


      Olá leitores.

     Os diários oficiais de ontem não tiveram nada de interessante. Tinha um homem sendo acusado de dar golpes no Mercado Livre, mas não tinha prova nem uma contra ele. Foi muito bom colocar os diários oficiais em dia. Isso me liberou tempo. Pude digitar o texto de ontem com calma. Acho que ficou razoável. Coloquei um link de youtube para ver o que acontecia e notei que quando vou compartilhar um texto com vídeo, o vídeo é o que aparece. Me fez pensar em gravar algo. Apesar de que meus equipamentos atuais são bem humildes. O computador não serve para edição.

Dei aula de xadrez domingo depois de saber o resultado da Fórmula 1. Fiquei sabendo lendo as notícias porque eu não assisti. Parece que foi uma grande palhaçada. Nem um narrador de nem um lugar do mundo gritou campeão porque o regulamento para situações de chuva foi muito mal escrito e ninguém conseguiu interpretar antes da corrida acabar. Fiz muito bem em ter ido dormir. A corrida estava marcada para as 2hs da manhã, horário do Brasil, só que atrasou muito.

O Mundial de Judô acaba quinta-feira e eu pretendo fazer a cobertura. Só que em texto. Quinze textos começando quinta. Para quê pressa? 


diegosergioadv@gmail.com

        Meu Twitter

        Mu Instagram


Resumo dos diários de 10 de outubro de 2022.


PREFEITURA

Publicações relacionadas a promoções de Guardas Municipais.

Contrato sobre manutenção de oficinas culturais.

Documento referente a patrocínio de corrida que acontecerá no próximo domingo.


        

        Diários da Prefeitura do Crato

        Diários do TJCE


        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225