20221007

  Crato, 7 de outubro de 2022.

        

Tive que mudar de professor de Judô temporariamente e portanto de academia mas juridicamente é uma academia só, ambas com esse símbolo aí.

Olá leitores.


Ontem eu tive uma aula de judô muito boa. Foi prática de luta mas com características muito interessantes. Um tatame para prática de judô deveria ter 100 m², mas não temos acesso a tanto espaço. Então treinamos a parte da pegada e quem conseguia encaixar uma pegada segura ganhava o direito de derrubar o outro, com cuidado. Esse estilo de prática é muito eficiente e permite que se treine em espaços reduzidos. No final houveram treinos com menos gente sobre o tatame de cada vez. Práticas de lutas são muito arriscadas. Há uma considerável chance de contusão, por isso não se pode praticar luta sempre. Houve essa e a próxima só vai acontecer dia 18. Porque semana que vem tem um torneio e não podemos arriscar contusões. Eu não vou lutar nesse torneio, mas pretendo ir e depois contar aqui como foi. 

        Fiquei feliz com a aula de judô, mas muito cansado, antes de dormir ainda estudei e pratiquei desenho. O desenho ficou pior do que o do dia anterior.

Hoje de manhã eu fui ao posto de saúde para perguntar por um dentista. Não estou sentindo nada, é apenas precaução. Me deram um numero de whatsapp. Ainda não usei.

O resumo do dia 3 ficou bem curto. Pretendo publicar quatro resumos amanhã e o texto principal da semana segunda-feira.


        diegosergioadv@gmail.com

        Meu Twitter

        Meu Instagram


Resumo dos diários de 3 de outubro de 2022.

PREFEITURA


Resultado do Curso de Formação da Guarda Civil.

Contratos e licitações sobre reforma e construção de praça; pavimentação em pedra tosca.

FÓRUM


Autos: 0003080-81.2018.8.060071 Condenação por tráfico de drogas. Réu vai continuar solto. Toda aparência de ser apenas um consumidor mas o réu sustentou em todas as situações que estava com a droga para vender. Então terminou condenado.


Diários da Prefeitura do Crato

        Diários do TJCE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

231009

231023

231225